Nossas Vozes São Vitais

Nossas florestas são os pulmões do planeta. Elas são o lar de muitas comunidades indígenas e o refúgio de muitas espécies ameaçadas de extinção. O Greenpeace vem fazendo campanhas durante as últimas décadas para que empresas madeireiras adotem práticas mais sustentáveis em suas atividades. E muitas delas adotaram! Porém, uma empresa madeireira no Canadá - Resolute Forest Products - se recusa a mudar o seu modo operante destrutivo.

Assine a petição

Querendo esconder seu rastro, ela está tentando silenciar o Greenpeace através de processos legais de milhões de dólares. Mas nós não vamos parar de trabalhar e expor os problemas para proteger nossas florestas! Por conta disso é que estamos pedindo que a indústria editorial ajude. Editoras como Penguin Random House, HarperCollins, Simon & Schuster e Hachette são fundamentais para invocar a liberdade de expressão. Mas essas mesmas empresas também compram milhões de dólares de papel para livros da Resolute.

Junte-se a nós para encorajar a indústria editorial a mandar uma mensagem forte para a Resolute.

Liberdade de expressão

Assine a mensagem para as editoras Penguin Random House, HarperCollins, Simon & Schuster, and Hachette pedindo que elas ajam em favor das florestas e o direito a livre expressão.