Grandes Doações: fortaleça campanhas essenciais para a proteção ambiental

saiba mais

Heranças: planeje seu legado para as próximas gerações

saiba mais

O Greenpeace usa a criatividade e faz protestos pacíficos para denunciar crimes ambientais e chamar a atenção da sociedade para a preservação do meio ambiente. Lutamos pela proteção dos grandes habitats naturais e a biodiversidade, para combater a crise climática e para proteger as pessoas e o planeta.

São 50 anos de história no mundo e 30 anos de atuação no Brasil que foram construídos com doações de pessoas como você, que acreditam em nossa missão e são nossa única fonte de financiamento.

Por isso, o seu apoio é fundamental.

Grandes Doações:

fortaleça campanhas essenciais para a proteção ambiental

O Greenpeace só aceita doações de indivíduos e de fundações independentes. Por isso, doações individuais de alto valor têm um papel fundamental em nossa atuação.

Esse apoio nos permite realizar novas ações, ampliar projetos e agir com mais rapidez e eficiência em momentos de crise.

Por que apoiar o Greenpeace com uma grande doação?

Transparência

Divulgamos regularmente atualizações sobre o progresso e as conquistas de campanhas e projetos que realizamos, além de relatórios de atividades.

As doações recebidas serão direcionadas de acordo com as principais necessidades da organização ou poderão ser destinadas para apoiar algum projeto específico. O Greenpeace Brasil é auditado anualmente por empresas especializadas e por uma auditoria interna global para garantir transparência na aplicação dos recursos. Mais informações podem ser acessadas aqui.

Quer saber mais sobre como fortalecer a atuação do Greenpeace Brasil com uma grande doação?

Heranças

Planeje seu legado para as próximas gerações

Ao incluir o Greenpeace Brasil como legatário em seu testamento, você garante a continuidade da luta por um futuro mais verde e justo para todas e todos nós.

Por que incluir o Greenpeace em seu testamento?

Porque o Greenpeace é a maior organização ativista ambiental do Brasil e sua força é fundamental para a luta pela proteção do planeta e das futuras gerações.

Porque somos feitos por pessoas e atuamos em defesa do meio ambiente e pela justiça climática. Nossa luta não poderá nunca ser corrompida pelos interesses de governos ou grandes corporações.

Porque a sua herança – seja qual for o valor destinado ao Greenpeace Brasil – se transformará na força e na voz de milhares de ativistas ambientais.

Porque só você tem o poder de decidir apoiar a organização que trabalha pelo ideal de um planeta mais saudável para uma sociedade mais justa.

Como doar a sua herança ao Greenpeace Brasil?

Após decidir o que será doado, basta fazer o seguinte:

Formalizar sua decisão em uma escritura pública de testamento.

Este registro pode ser feito no cartório de notas de sua preferência. Você terá que incluir os dados cadastrais do Greenpeace Brasil. Para isso, basta entrar em contato com nosso responsável pelas doações de heranças.

Compartilhar uma cópia do testamento com o Greenpeace Brasil.

Desse modo, poderemos fazer o devido registro confidencial da sua doação.

Gostaria de receber mais informações?

É possível que, ao pensar em fazer um testamento, você tenha alguma dúvida ou simplesmente queira ter certeza de que sua decisão está bem refletida no documento. Para receber nosso apoio, basta entrar em contato com nosso profissional responsável ou solicitar nosso contato através do botão abaixo:

VICTOR DEBONE

victor.debone@greenpeace.org

(11) 98472-3555

"Após reflexão, decidi redigir meu testamento indicando o Greenpeace como herdeiro. Lembrei-me dos poderosos, que tudo destroem em nome da ganância e do lucro e, do outro lado, as moças e rapazes do Greenpeace confrontando essas forças em defesa de um futuro melhor para o planeta e toda sua biodiversidade. Que destinação importante será deixar para o Greenpeace os bens que possuo, apoiando a continuidade da luta em defesa do planeta e da vida. Será meu legado, em gratidão pela vida que tive sobre a Terra.”

Created by potrace 1.15, written by Peter Selinger 2001-2017

A pedido do doador, seu nome não será divulgado.

Quer saber mais?

Preencha o formulário ao lado com suas informações e entraremos em contato.