Proteja os Oceanos

Proteja os oceanos

Chegamos ao destino final de nossa épica expedição de um ano Do Polo Norte ao Polo Sul: a Antártida, lar de 9 mil espécies de minúsculos krills, majestosas baleias e pinguins.

Nos unimos a um grupo de cientistas para investigar e documentar os impactos da crise climática.

Nós temos a chance de mudar esse caminho que parece sem volta. Precisamos de um Tratado Global dos Oceanos que protege o alto-mar da ação humana, minimizando os impactos na região. Se os líderes do mundo todo criarem esse tratado, abriremos o caminho para santuários marinhos, onde a vida marinha estará a salvo.

Uma expedição pelos mares

O Greenpeace está fazendo uma jornada de um ano pelos oceanos. Saímos do Polo Norte em direção ao Polo Sul registrando belezas naturais e também mostrando as ameaças existentes. Vamos mostrar aos governos e empresas que não estamos brincando quando o assunto é proteção dos oceanos e que precisamos agir imediatamente.

Fique do lado de quem defende os oceanos!

Sua assinatura pressionará para a criação do Tratado Global dos Oceanos, o primeiro passo para protegermos 30% dessas águas e garantir seu futuro seguro.
#ProtejaOsOceanos

*todos os campos são obrigatórios

Proteja as tartarugas

De redes de pesca, derramamento de óleo, mudanças climáticas e a plásticos: as ameaças para as tartarugas-marinhas e outros animais estão piores a cada dia. Mas temos uma chance para mudar isso.

Precisamos de um Tratado Global dos Oceanos que regule as atividades econômicas no alto-mar. Se os líderes do mundo todo criarem esse tratado, abriremos o caminho para santuários marinhos, onde a vida marinha estará a salvo.

Uma expedição pelos mares