É o fim da picada! Os agrotóxicos estão exterminando as abelhas

Olá! Eu sou a Belinha e estou aqui para falar sobre um problema muito grave. Um verdadeiro “abelhocídio” está acontecendo no Brasil! Os dados são alarmantes e eu quero dividi-los com vocês:

Entre dezembro de 2018 e março de 2019, mais de meio bilhão de abelhas foram encontradas mortas em diversas regiões do país. Não é de hoje que essa mortandade em massa vem acontecendo. Infelizmente, vocês conhecem bem um dos principais vilões dessa tragédia, porque eles também são inimigos dos seres humanos: os agrotóxicos! E o Brasil é um dos países que mais utilizam veneno no mundo!

Pessoal, agora é a hora de agir, antes que seja tarde! Precisamos de vocês para se manifestarem contra a liberação recorde de agrotóxicos que vem acontecendo atualmente, e também para darem força à Política Nacional de Redução de Agrotóxicos (PNaRA), que representa a esperança de uma agricultura sustentável, garantindo a saúde e a segurança alimentar de vocês. Com ela, todos saem ganhando. 🙂

abelhas1

Agora é a hora de agir!
Assine o abaixo-assinado e salve as abelhas de todo esse veneno! Diga não aos agrotóxicos!
Precisamos de você para garantir a sobrevivência das abelhas e uma alimentação sem veneno!
#Salve as abelhas

*os campos marcados são obrigatórios

abelhas2
abelhas3